01 setembro 2021

Recomendações de Mahavatar Babaji e da Mãe Maria para 2019

Jai Mahamaya Ki Jai!

Mãe Maria

Sou Eu, a Mãe! Saudações filha do coração! Saudações a todos os que Nos ouvem, pois quando falo, faço-o a partir do coração do Pai. Ele e Eu somos Um.

2019 arrancará sob um certo peso. Os primeiros meses do ano não propiciarão avanços rápidos nem aberturas de caminho. A Humanidade continua na crise de negação da realidade e o ano 2018 fecha-se em grande desalinho. As forças positivas, regeneradoras e construtivas não estão a conseguir impor-se. As pessoas continuam a focar no negativo e a contar pouco com as Forças de Luz. Esqueceram-se das dimensões superiores, deixaram-se submergir em problemáticas, mesmo pessoas bondosas e bem intencionadas. Estão enfraquecidas com lutas internas e externas. Internas: porque não aceitam o que é; externas: porque aceitam fazer guerra com aqueles que as procuram perturbar. As trevas riem, riem à gargalhada, com a facilidade com que distraem toda a gente! 

Minhas filhas e meus filhos, não é com contrariedade que vão alterar o que está mal, é sim com inteligência, amor e paciência. É com confiança absoluta, fé, no poder da Luz. Avançando mesmo quando tudo incita a parar, porque o Coração confia e pede ajuda e por isso a recebe, as forças retemperam-se e os resultados acontecem.

Então, em 2019, bem desde o início, sejam pacientes e trabalhem a aceitação. Respirem fundo e façam silêncio para poderem ver com os olhos do coração através da névoa das emoções.

O tempo despendido a cuidarem de vós compensará! Estejam em forma, porque cada dia é uma batalha exigente e vocês querem vencer.

No mundo, acontecerão coisas terríveis, é certo. Procurai não colocar os vossos olhos nessas coisas para não vos angustiardes. Por entre mortos e feridos, avançareis. Enquanto uns choram as perdas e enterram os mortos, outros avançam mesmo ao lado, como se nada fosse. Desumano?! Compreendo o que sentis, mas explico-vos o Nosso ponto de vista.

Embora seja muito duro assistir ao sofrimento dos irmãos, para aqueles cujo coração é compassivo, é a condição do mundo atual, ruir enquanto o novo mundo se constrói. Uns seres humanos estão no cenário de destruição e outros no cenário de construção, e esses cenários frequentemente sobrepõem-se num mesmo local físico.

Explico-vos como proceder. Sempre que observais destruição e sofrimento, não deveis passar adiante sem um pensamento de luz e sem um sentimento de amor e de compaixão para com quem sofre, enviando Luz e energia para a recuperação. No entanto, não é vosso mister parar e ocupar-se disso. Do mesmo modo que se houver um acidente na estrada, umas pessoas param e prestam ou pedem socorro de imediato, mas todos os outros continuam a sua marcha. De que serviria todos se deterem? Só prejudicariam. Depois vêm as forças de socorro (polícia, bombeiros, ambulância) e essas sim ocupam-se dos acidentados.

Não é egoísmo seguir em frente, é antes insensatez parar e ficar a assistir ao “espetáculo”. Do mesmo modo que fisicamente não deveis parar a cada acidente, também não deveis deixar a vossa energia correr para alimentar a dor e o sofrimento, vosso e alheio. É por estes motivos que depois não tendes energia para fazer a vossa vida.

Vindes ao mundo para fazer o vosso caminho e não para julgar, assim ensinou também o Meu Filho Jesus. Não julgueis e não tereis medo do julgamento dos outros. Tendes medo de parecer duros e egoístas, porque julgais outros assim quando ignorais as circunstâncias das suas vidas. Estai em paz com a vossa consciência e, desse modo, lidareis bem com os julgamentos que possam vir. Mais tarde ou mais cedo, faz-se luz para todos, e apenas quem não quer ver é que não vê. Porque haveis de perder tempo com essas pessoas?

É esta a Minha Mensagem de orientação para 2019. Contai comigo sempre, em pronto auxílio a todos os corações sinceros!


Mahavatar Babaji

A Santa Mãe disse-vos já o principal. Eu também continuo a pedir-vos FOCO. Muito discernimento. Questionai-vos frequentemente: O que estou a fazer? Porque estou a fazer? O que diz o meu coração? Em vez de irdes em frente por hábito, por imitação, por necessidade de fazer o que quer que seja, por incapacidade de parar, silenciar e refletir.

Evitai fazer muitas coisas. Focai-vos em uma ou duas e fazei bem.

Onde ocupais o vosso tempo? Essa é a pergunta estratégica. Os resultados que colheis dependem do que plantais. Se nada plantais em certas áreas da vossa vida, que pretendeis colher? Se não cuidais certas áreas da vossa quinta, estas permanecerão desertas ou serão invadidas pelas ervas espontâneas. Ou pode mesmo acontecer que um vizinho tome posse.

O ano 2019 deve ser dedicado a melhorar a GESTÃO DO TEMPO, DA ENERGIA, DOS RECURSOS em geral. Primeiro escavai e construí bons alicerces, senão os vossos projetos não vingarão.

O grande mal neste momento é que a Humanidade está “à toa”, sem foco, sem concentração, sem objetivo claro e sem destino. Na euforia de estar em movimento, de não parar, de não perder nada, de ir a tudo, vós estais desbaratados, ansiosos, exaustos, deprimidos e perdidos. Tende a coragem de PARAR e de RECOMEÇAR. Porém o recomeço só deve acontecer depois de relaxar, curar, refletir. Importante também é voltar a confiar em si, nos outros e na vida.

Apesar de tudo, não perdei a confiança na vida, a fé e a alegria de existir e de viver.

Aqueles que seguirem estes conselhos, serão capazes de tudo aquilo a que se propuserem e estarão preservados dos males.

Eu sou o Pai que cria e a Mãe é o meu coração que educa!

Jai Mahamaya Ki Jai!


(mensagem recebida por inspiração a 02.12.2018 por Anandi)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.