01 setembro 2021

Levantando o véu sobre 2021

Sou Haidakhan Babaji!

Continuo a acompanhar-vos, nunca vos deixei. Apenas quem se liga ao que os olhos veem, acha que eu não estou na Terra.

Todos os dias estou com os Meus discípulos e estou presente para todos os seres que Me abram o seu coração. Não são muitos os que Me convidam.

Alguns dos Meus discípulos deixam-se desanimar, mas é preciso que rapidamente recuperem. Não há tempo para desânimos. Têm de estar apostos e trabalhar.

O ano que aí vem não será muito diferente deste que está a terminar. Não esperem anos diferentes destes. Os desafios mudam de cara, porém não falharão na sua pontualidade. Estão convocados para vir ao de cima, agora. Agora, toda a verdade é exigida. Todos os hipócritas têm de desnudar-se em público e a visão é repelente.

Não há outro modo de travá-los, aos hipócritas, nem de despertar os adormecidos. 

É por isso que as coisas têm de seguir assim. Mas quem não pertence a uma categoria nem à outra, segue em frente, faz a sua vida com as limitações que existirem, mas terá como sobreviver ao caos. Agora, quando muitos perdem tanto, alguns que não ganhavam passam a ganhar. 

Somos Nós que estamos no comando das operações, que decidimos o que vai para quem, respeitando sempre o seu karma. 

Conheço o coração dos Meus filhos reconhecidos e sei que não lhes agrada passar pelos mortos e feridos que enchem as trincheiras, mas terão de fortalecer-se e seguir adiante.

Alguém terá de levar adiante o estandarte da Minha Vitória. Não se sintam mal com esta tão nobre função. Sois a semente de futuro, sois a esperança na Libertação, sois as lanças que penetram a densa vibração e instalam a semente da harmonia e da liberdade. 

Se alterei as vossas funções, aceitem totalmente. Que não vos fique pena nenhuma. Nada é mais nobre que cumprir a Minha Vontade.

Como sabeis que é a Minha Vontade? A Minha Marca estará sempre a surgir na vossa vida. Com precisão cirúrgica eu controlo a teia complexa de acontecimentos. Apenas vos cumpre confiar.

No imenso xadrez, as peças estão a ser mexidas. Há peões que passam a protagonizar a Minha ação e o seu poder não terá contestação vitoriosa. A vitória é Minha e daqueles que são arautos da nova Era, daqueles que estão ao serviço do Bem na Terra.

No tempo certo, darei orientações para o novo ano, porém, até lá, não procureis pensar no assunto. Não tenteis adiantar-vos, o plano não está claro em lugar nenhum, apenas Eu o mostro e quem pode, vê-o.

Ide e descansai. 

Eu vos abençoo! 

Bhole Baba


(mensagem recebida por inspiração a 30.11.2020 por Anandi)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.