23 setembro 2021

Orientações para 2021 - Grande Diretor Divino fala à humanidade da Terra

Eu Sou! Podem chamar-me Grande Diretor Divino (Preside ao Conselho Kármico da Terra) para facilitar a nossa conexão. Podem sentir-Me, a Minha Presença no vosso coração.

Toma uns minutos para fazer a sintonização com a Minha Energia.

O Meu Rosto infantil irradia a Pureza e a Inocência que precisas de fazer renascer em ti, caso estejam adormecidas. Sem essas qualidades, será muito difícil te manteres equilibrado neste momento de vida na Terra.

Os desafios ao teu ego são muitos. São demasiados para os seres humanos que não cuidaram do seu “renascimento no espírito”. Depois de tantos avisos e de tantas oportunidades dadas, esses seres humanos que falharam consecutivamente as oportunidades, terão de resignar-se ao sofrimento, à confusão e à desorientação que os levarão ao abismo, à queda involutiva em mundos inferiores à Terra. Foi a sua escolha. 

Nós, vossos Irmãos Mais Velhos tudo observamos com serenidade e compaixão. Vós, seres humanos encarnados sois aconselhados a fazer o mesmo e a evitar o desassossego.

Quero ajudar-vos a compreender um importante detalhe. Há seres humanos que estão no Caminho da Libertação, porém ainda manifestam sinais de conflito interno enquanto processam estas mudanças que terão de aceitar. É o caso de muitos jovens e adultos jovens. Respeitem o tempo deles, não se desassosseguem. Se não estão certos de que eles estejam a salvo, pensem que sim, que estão.

Prossigam vocês o vosso caminho, sem apego e com Fé. Cuidem do vosso renascimento na Luz e aproveitem a energia propícia do Natal – renascimento após o Solstício de Inverno, o pico da escuridão.

Tudo aquilo de que precisam, desde orientação ao pão, virá através da Fé. 

Para, respira, foca-te, vai para dentro, energiza-te, antes de fazeres as coisas significativas. Precisas de aprender o “Nosso Ritmo”, precisas de aprender a estar “no fluxo da Vida”. As regras já mudaram na Terra e para a Humanidade, é imperativo o fim da tensão, do desgaste que a tensão traz. Apenas poderás concretizar as obras duráveis a partir da Serenidade e da Paz, do estado de força plena e de profunda conexão com o teu Eu Superior.

Aceita ir aparentemente devagar e, de verdade, certo. Vive no Ser e desliga-te da aparência. O véu da ilusão caiu e não pode ser reerguido. Quem insistir em viver na ilusão irá vivê-la noutro plano de existência e não mais na Terra.

Cultiva a Paciência e, dia após dia, ajusta o teu ritmo. Respeita os teus limites terrenos para que o corpo obedeça ao teu Espírito.

Sempre que estiveres em stress, seja qual for a razão, saíste do Caminho, desconectaste-te, toma atenção.

Cultiva a Aceitação, dia após dia, sintoniza-te com a Vida em fluxo e evita criar resistências. A vida traz constantemente tudo aquilo de que precisas.

Cultiva o Sentir, dia após dia, pratica decidir e agir com confiança a partir daquilo que sentes, daquilo que o Coração te diz. Dá férias à tua mente. Que vá de férias com o teu ego, porque é tempo de unir e o Coração trabalha pela União.

Prepara-te para entrares no Novo Ano, na Nova Oportunidade Divina de uma Revolução Solar – volta completa ao Sol – no estado de espírito adequado, no ritmo natural e pleno de Graça.

O Futuro será exatamente de acordo com o que decidas ser e fazer Agora.

Com Amor-Luz para os Seres Humanos da Terra,

Eu Sou e Eu Estou convosco, se assim quiserem.


(mensagem recebida por inspiração a 23.12.2020 por Anandi)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.