01 setembro 2021

A Mãe Divina fala a partir de Fátima e cria a bolha turquesa

Eu sou a Mãe Divina! Estou feliz por Me receberes! Por estares ao serviço e confiares.

Hoje é o dia em que se continua a assinalar a minha manifestação em Fátima – Altar do Mundo. Manifestei-me em PortuGraal para benefício da Humanidade e da Terra.

Eu Sou a Mãe Divina, que uns chamam Maria ou Myriam, mas outros chamam Fátima, Devi Ma ou Haidakhaneshwari!

Apenas não quero que nenhuma cultura se aproprie de Mim, por isso Me apresentei como Mãe Divina. Represento também o Espírito da Terra e podem chamar-Me com propriedade Mãe Terra. Gosto muito que Me chamem assim.

Como Mãe Terra eu sou a Mãe prenhe, fértil, abundante, omnipresente na vida dos filhos, educadora, cuidadora, pronto-socorro, protetora, encaminhadora.

Hoje mostro-Me envolta numa bolha de luz turquesa, trago a energia de amor-paz-revitalização. Os vossos sistemas precisam desta energia para desinflamar, apaziguar, purificar e revitalizarem-se.

Há muita negatividade a circular. Posso descrever como bombas de fumo negro que de repente se manifestam num prado verde. É preciso estar atento e não ficar no meio delas. A vossa atenção é testada constantemente. A disciplina de Atenção é a vossa segurança.

No meio dessas bombas de fumo negro surgem entidades e miasmas que logo tentam “desembarcar” no teu porto, sedentos de energia, de luz. É tua escolha: acolhes ou mandas embora.

Não é bonito mandar as visitas embora? Já pensaste que os ladrões são visitas também? 

Meus filhos livrem-se dessa hipocrisia que vos leva a “fazer papéis”. Recomendo que se abstenham dessa ação “forçada” por uma cultura de aparência e falsidade que vos penetrou até aos ossos e em nome da qual as maiores barbaridades sempre foram cometidas.

Eu ensino-te: afirma-te claramente, deixa-te de “papéis”, afirma a tua verdade com confiança e está preparado para receber a verdade dos outros com abertura. Entre pessoas maduras há comunicação aberta e cordata, não há “ofensas”. Apenas os egos se ofendem. Deixa-os amuar no seu canto e não lhes prestes atenção. Deixa que os julgadores falem sozinhos e se comprazam nas suas certezas.

Eu hoje estou em Fátima e irradio luz turquesa sobre todos os que se conectam coMigo, a partir deste Meu Altar. Estou no meio das oliveiras irradiando amor, paz, vitalidade, abundância e purifico-vos, apaziguo-vos e revitalizo-vos. 

Venham a Mim! No vosso corpo etérico, no vosso corpo duplo subtil venham até Mim e banhem-se no meu lago de luz turquesa! 

Não faz diferença se o vosso corpo físico veio à terra de Fátima ou não. Apenas é preciso que o duplo etérico venha receber a bênção, reconectar-se com o Centro, com a Fonte, com a Energia Pura que daqui irradia para todos.

A minha bolha de luz turquesa reflete de onde em onde pequenos arco-íris, é pura Beleza, é pura Consciência, é Cura! Vim para curar-te, aproxima-te :) Que podes temer? O que te trava? Confia... Vem! Sê de novo a Minha Criança simples, confiante, feliz!

Obrigada por transmitires aos irmãos!

Ámen! Ámen! Ámen!

Aum! Aum! Aum!

Shanti! Shanti! Shantihi!


(mensagem recebida por inspiração a 13.10.2020 por Anandi)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.