01 setembro 2021

Mensagem de Mahavatar Babaji para 2020

Amados filhos e filhas! Bhole Baba ki jai!

Aqui estais vós prestes a terminar mais um ano da Terra.

Antes de mais, terminai bem. Já haveis entrado no tempo de preparação, no advento. A energia acelera em convergência para o final do ano 2019. Recomendo que procureis deixar concluídos todos os assuntos que não devem prosseguir para o ano seguinte. Bem concluídos.

2020, são dois num só: 20:20. Momento em que as energias ainda ativas do século anterior (XX) serão rematadas definitivamente. Nestas primeiras 2 décadas houve um desvanecer gradual dos paradigmas que marcaram o séc. XX. Para além de ter terminado o século, terminou o milénio. A mudança de milénio ocasiona alterações mais bruscas e determinantes, acumulando com a mudança de século.

No 3º milénio, numeração que foi escolhida pelos seres humanos e que marca o vosso compasso, o número do ano começa pelo 2. Este número inicial traz simultaneamente a dualidade dos polos, essencial à dinâmica criativa e creadora. Traz também o potencial de cooperação e da colaboração do par - na dinâmica construtiva, bem como o perigo da oposição belicosa dos indivíduos que escolhem não entender-se e antes guerrear, ou prosseguir caminhos de divergência.

Assim, para aqueles que pretendam construir, é preciso que compreendam a importância de eliminar em vós a lógica de oposição. Não alimenteis pensamentos ou sentimentos de oposição. Sempre que alguém se opuser, considerai que essa pessoa segue um caminho diferente, divergente, sem colisão com o vosso. Se a pessoa teimar em traçar um caminho com a finalidade de colidir com o vosso, vede os vossos caminhos evoluindo em dimensões diferentes, em que não se cruzam e não se afetam. Evitai de todo lutar contra a energia que na lógica do séc. XX era adversa e que no séc. XXI é divergente.

Se os seres humanos semeadores de Luz e já não guerreiros conseguirem compreender esta diferença entre adversidade e divergência e operarem em conformidade com o que vos propus, os vossos Irmãos Ascendidos e as Hierarquias Angélicas poderão atuar em vosso auxílio e das causas que abraçais. Enquanto que se vos deixardes imiscuir em peleias, acolhendo a hostilidade e lutando contra ela, apenas reforçareis a energia bélica e por-vos-eis fora da possibilidade de receber ajuda superior. Se a vossa escolha for guerrear, nós respeitaremos, o que implica não intervirmos. Perdereis duplamente.

É um dos efeitos do “2” inicial, duplicar o que venha a seguir. Como a energia de adversidade está a ser expurgada da Terra, que está em trajetória de ascensão, ao vos colocardes em adversidade, frustrareis os vossos melhores esforços e intenções. Estai atentos!

Nos dois números iniciais: 20; o “0” potencia o “2” ao limite, ou seja:

  • se a escolha for construir-colaborar/divergir a aplicação da vossa energia multiplicar-se-á infinitamente; 
  • se a opção for construir-colaborar/combater, sempre que houver combate anulareis os esforços de construção e podereis mesmo entrar em destruição, projetando-vos no oposto do que era vossa intenção; 
  • para aqueles cuja opção é mesmo destruir-colaborar – os seus esforços de destruição serão mais eficazes, porém indo na contra-onda de ascensão do planeta, entram em rota de divergência com a Terra e os seus esforços, ainda que coordenados, perderão eficácia ao fim de algum tempo, esse tempo será tanto mais rápido quanto mais agressiva a energia;
  • para aqueles que escolhem destruir-combater – o seu processo de aniquilação individual será fulminante como uma implosão e o efeito da sua atuação destrutiva poderá ter alguma intensidade mas será de pouca dura. O importante para os demais é manterem a devida distância para não ficarem sob os escombros, sob os quais dificilmente se sobrevive.

E toda esta dinâmica se repete e intensifica na segunda dupla “20”, pois espelha a energia da primeira e assim a expande e intensifica.

A finalização da 2ª década do séc. XXI vai trazer um “fim” mais determinante à tendência combativa caraterística do séc. XX. Daí a intensidade que as energias combativas atingiram em 2019, num esforço final para deixar semente de destruição enquanto o terreno ainda podia recebê-las. Em 2020, dificilmente vingarão e segue-se a sua extinção.

Lembro que os processos de natureza disruptiva postos em marcha nas dimensões subtis, no domínio do mental e do astral pela força dos pensamentos e dos desejos, ainda poderão dar frutos no domínio físico. No entanto, as mentalizações construtivas poderão abortar muitos desses projetos. É então favorável colaborar em mentalização construtiva e oração, estabelecendo colaboração entre os humanos e convocando as energias dos planos superiores.

Neste período de fim de ano, em momento acelerado de queima kármica para que o balanço do ano possa ser mais positivo, as mentalizações construtivas e as orações individuais e coletivas trarão grande benefício.

Om Namah Shivaya!


(mensagem recebida por inspiração a 18.11.2019 por Anandi)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.