01 setembro 2021

A Terra ascende à 5ª dimensão

A Presença fez-se sentir, sob a forma de calor, luz e paz no coração!

Sentia-se no ar a expectativa! Muitos seres humanos, como antenas, aguardavam os novos códigos vindos do espaço misterioso. Devemos ter sido mais de 144.000 e o objectivo foi atingido.

Existe no Mundo o número suficiente de almas despertas e ao serviço para que o grande projeto de ascensão se concretize.

A abundância, a paz e a felicidade começarão a aumentar, porém não estarão entre nós de forma instantânea.

A limpeza profunda ainda continua e os seres humanos despertos têm de colaborar. Mais difícil que fazer uma meditação às 3h45 (hora de Portugal) é diariamente manter o coração puro a orientar a ação correta.

Os desafios continuarão a acontecer, todavia a ajuda das Forças Luminosas será cada vez mais presente, como foi esta feliz noite de boas-vindas. No espaço, foram Eles que removeram a poluição física e a negatividade emocional. Na Terra, temos de ser nós - os “faróis de Luz” - a igualar os esforços dos amigos do Céu.

Os faróis de Luz precisam unir-se pela força do pensamento, precisam de trabalhar no astral denso, transmutando a escória e a negatividade acumuladas, através da projeção de pensamentos de Luz e de imagens e cenas do futuro glorioso. Através da manutenção da elevada vibração em si mesmos no dia-a-dia.

Este é o momento de agir pela força do pensamento unido ao sentimento puro de Amor por tudo e por todos e à vontade inquebrável, mantendo o coração sereno em relação aos escombros que continuam a acumular-se à volta; à pandemia que ainda não terminou o seu trabalho; à resistência de muitos seres humanos que apenas aguardam que a “tempestade” passe para retornarem com toda a pujança às atividades do mundo velho sem o qual não sabem viver.

Um farol não se mexe do seu lugar - a rocha firme - ainda que os navios desgovernados embatam contra a rocha. O farol não busca vingança nem espera aplausos. Dia após dia ele não se esquece de irradiar de noite e dorme de dia.

Assim sejamos, como o farol, irradiemos perante a negatividade, sem combatê-la e descansemos quando brilha o sol.

Não é tempo nem de pregar. É tempo de Ser e é tempo de Karma Yoga (ação consciente ao Serviço do Bem comum).

Assim como o Criador cuida “dos lírios do campo e das aves do céu”, cuida dos faróis que são os seus trabalhadores e nada lhes faltará. As bênçãos virão como veio o maná dos Céus, perante o olhar estupefacto da turba incrédula.

Trabalho e Fé – é o que o Céu pede a todos os faróis. Permaneçam centrados, irradiem Luz, Amor e Paz para todos. Aqueles que não toleram estas vibrações estarão na contra-onda da evolução da Terra e da Humanidade da superfície e partirão para outros destinos, sem que se faça a guerra contra eles.

Faróis de Luz vigiai os cantos obscuros da Terra, tende consciência dos seres obscuros e dos seus atos para que possais dirigir o vosso feixe com precisão sobre eles. Tendes de estar “na Terra”, conectados e conscientes do que se passa para que a vossa ação seja consciente e concertada e, assim, eficaz. Tem de ser uma ação amorosa e pelo Bem não maculada de sentimentos de condenação nem de ódio.

O farol é uma edificação alta, de onde se avista um espaço vasto. A visão de longo alcance será facilitada pela vossa intuição aliada à internet. As Forças de Luz controlam e usam a internet que não está de todo ao serviço dos interesses daqueles que a criaram na Terra. Esses também estão ao serviço da Luz, sem consciência e sem Amor, mas estão, porque nada escapa ao poder do Criador.

O farol é colocado em lugares ermos, onde há perigo e falta de Luz. É aí que pode fazer o seu trabalho e aí deve permanecer. Não existem faróis no meio de cidades, seriam inoperantes. 

O plano das trevas para a colocação de milhares de satélites no espaço e milhões de antenas 5-G na Terra é cópia do nosso plano de colocação de naves de Luz no espaço e de faróis humanos na Terra. Tiveram a veleidade de pensar que iriam antecipar-se e neutralizar a nossa ação.

Essa tecnologia 5-G não funcionará, porque o plano de elevação à 5-D (5ª dimensão) está em marcha e é imparável. Esses satélites não funcionarão como previsto devido às interferências luminosas e à resistência dos cidadãos da Terra em relação à colocação das nefastas antenas. Os lançamentos pararão em breve.

O plano imperialista vindo do Oriente começará a tornar-se disfuncional. Apesar de toda a estratégia, as mentes e os corações dos seres humanos livres não se deixarão aprisionar no sistema criado e não cooperarão. O imperialismo não sabe lidar com a liberdade de pensamento, por isso a esmaga ferozmente. Apenas singra onde cresce o conformismo e o medo.

As alianças do imperialismo começarão a sucumbir à medida que uns e outros forem compreendendo que o império sonha engolir a todos. Os parceiros já começaram a espernear e o movimento alastrará movido pelo medo da dominação.

A rede de comunidades autónomas que se tem espalhado pelo mundo é precursora do Mundo Novo que escapa por entre as garras dos imperialistas. A proteção conferida pelas naves de Luz em torno da Terra não permitirá a destruição destas comunidades.

E quando em desespero de causa os seres das trevas destruírem a internet, outros meios mais poderosos de comunicação já estarão a operar entre os seres livres da Terra.

Faróis de Luz, não pode haver medo! Se o vosso coração se abrir a essa vibração, fecha-se à Luz e nada poderemos fazer para ajudar-vos e, ainda, se desativam como faróis na Terra. Este é o momento da escolha: a Luz e a Vida ou as trevas e a dissolução.

Executai os decretos Divinos que irradiam do Sol Cósmico Central e do Sol Central da vossa Galáxia e descem aos vossos corações puros em feixes luminosos invisíveis aos olhos.

Através do coração puro, Eu Sou Aquele Que Sou fala-te!


(mensagem recebida por inspiração a 05.04.2020 por Anandi)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.