13 fevereiro 2014

Elixir da Vida Eterna

(Mensagem de Mahavatar Babaji recebida por inspiração a 12.02.2014 por Ana Isabel Freitas)

Jai Maha Maya Ki Jai!
Eu me anuncio no teu mundo actual! Eu te recordo que tudo o que não é Uno é ilusório. Sê uno comigo, somos Um! Só Um existe. Só Um merece ser considerado.
Retira a tua atenção e consciência do mundo dos fenómenos e sê Um! Sem este movimento, perdes-te mais e mais à medida que avança a desagregação do mundo dos fenómenos.
Se não for essa desagregação, tu não procuras “refúgio” no Uno e não o redescobres. Perdes-te na periferia do Ser.
És, sempre foste e serás, mas não sabes e sofres. Quando sofres, intensificas a experiência na matéria e enredas-te nela ainda mais.
Sou Amor! É certo que só o Amor é Real! Frase muito repetida e pouco vivida e nada entendida, pois só a entendes se a viveres.
Qualquer sentimento de desamor te enfraquece, baixa o teu nível de consciência e afasta-te do Real, da Verdade. Nada rejeites. Ama tudo. Integra tudo. Desliza e flui na existência com consciência inconsciente de si mesma, pois não admite nada mais que consciência. Nada conhece que não seja consciência.
És Mestre do Devir e não sabes. Constantemente, co-creas coMigo! Co-creas a realidade que experiencias. A tua experiência é co-creação (1).
Querer é poder. O Ser é Omnipotente.
Ser é saber. O Ser é omnisciente.
Ser é existir em tudo. O Ser é omnipresente.
Quando te unes a Mim, esta sabedoria flui através da tua consciência para a realidade fenomenal. Se permaneceres em Mim, co-creas na realidade fenomenal.
Permanece em Mim, em constância. Para tal, cultiva a Fé absoluta. Fé que não admite hesitação nem a conhece. A fé inocente e pura não contaminada pelas trevas da ilusão, da inconsciência.
Tu és Luz, Sol Rutilante que não pode ver sombra alguma. Em tudo vê Luz e vê-Me a Mim, O Creador! Mesmo aquilo que, para os outros, possa parecer trevas, para ti, é luz, pois nada admites que não seja Luz! E aquilo que antes vias como trevas, vê agora como Luz e só a Luz será, pois só a Luz foi e é!
No mundo que é Luz, na Existência que é pura Luz, não há nada mais. Não há sofrimento, nem há tormento, nem há dor.
Precisas das técnicas de kriya (2) para retirares a tua consciência das trevas, para elevares os teus olhos e para retornares a Mim.
Depois de Me sentires, deixa-te impregnar de Mim e continua em Mim pelo máximo tempo possível.
Praticas os kriyas na preparação do amanhecer (Brahma Murat), para te ligares mais facilmente à Luz cujo embaixador no mundo fenomenal é o Sol!
E, no final do dia, depois do Sol se pôr, deves permanecer em recolhimento. Aproveita para repousar, pois é nesse período que as trevas se expandem e atuam nas mentes e nos corações dos seres humanos bloqueando a sua consciência.
Não te deites sem elevares a tua consciência à pura luz, acendendo essa lanterna, antes que o teu Ser na matéria entre em repouso. Assim, ele permanecerá em repouso até que despertes.
Desperta cedo, antes do próprio dia, para te preparares para o dia, pois quando todos estão despertos, o astral enche-se de interferências, de baixas frequências que afetam o teu veículo inferior se este não estiver suficientemente protegido.
Antes de te deitares faz um kriya pelo menos. Se estiveres equilibrado, basta um kriya bem executado e repousa na Minha consciência, preservando-te de contaminações e dos assaltos das energias negativas que pela calada da noite se alimentam nos templos abandonados.
A existência na matéria obriga ao cumprimento dos procedimentos necessários para que preserves a consciência e não te percas no emaranhado das ilusões mantidas pelas energias obscuras.
Esta explicação, ao atingir a tua consciência desperta, é o Elixir da Vida Eterna que já não a deixa adormecer.
Om Namah Shivayai!
Shivam Satyam Sundaram
Sê bem-aventurado! Sê! Quando tu e Eu somos Um, não é necessária mais comunicação, qualquer entendimento é imediato e não há nada a entender! Ser é experiência em consciência!
Sê! Agora e para sempre Sê!


(1) Creação – com esta grafia, refere-se a ato divino de manifestar na existência fenomenal.
(2) Kriya Yoga – O Yoga ensinado por Mahavatar Babaji que consiste em exercícios de respiração através de sushumna nadi (canal prânico no interior da espinal medula) para produzir a queima de karma negativo e acelerar a evolução da consciência.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.