22 janeiro 2014

Alerta vermelho para a Madeira de 10.12.2013

(Mensagem de Mahavatar Babaji recebida a 09.12.2013 por Ana Isabel Freitas)
  
O arquipélago está sob a mira. É alvo de ações de limpeza essenciais para que a terra e as gentes possam progredir. Faz parte do plano de crescimento e não deve ser visto como castigo.
Com oração e trabalho espiritual, as ações de limpeza têm tido um efeito mitigado, ou seja, vão sendo atingidas zonas diferentes, em vez de muitas zonas ao mesmo tempo. A violência, pontualmente, pode ser grande, não é evitável.
Cada pessoa deve orar e fazer as suas práticas de purificação. Todos os crentes devem juntar-se em nome do Divino e orar e pedir por todos. As práticas coletivas são particularmente abençoadas e eficazes. Com muitos ou poucos trarão poderosa proteção. A diferença é para quem faz ou não faz. O número mais pequeno não afeta a qualidade do trabalho, no entanto, par aquele que não entra no trabalho, naturalmente não tem o mesmo benefício na proteção. A escolha é de cada ser humano… ser apenas humano e sujeito ao devir ou ser ativo e atuante nas situações, neste caso, atuando pela prevenção.
Segue o teu coração, não deixes de escutá-lo. É ele que te indica o caminho para a Luz Maior. Se ele te indica um templo, ora nele, se te indica um Mestre, segue as suas orientações, se ele te diz sai de casa e vai trabalhar, enquanto todos descansam ignorantes do perigo, pois sai e confia no teu abrigo superior.
Que o apego não te bloqueie os passos. É agindo que proteges e atrevendo-te que alcanças a tranquilidade e a segurança de pessoas e bens. Quando nada puderes fazer no exterior, abriga-te no interior e, a partir daí, trabalha. Trabalha, para que não seja tarde.
As ações de limpeza não são só responsabilidade para uns, mas para todos. O papel que cada um tem nas ações é que difere. Uns são abrigo de outros. Uns são levados. Uns são despojados. Uns fogem, pensando que escapam e reservam-se para males maiores. Aceita o teu papel, aceita a tua responsabilidade e, se te queres bem, nunca te revoltes contra Deus.
Muitos anjos, muitos seres de luz trabalham para aliviar o fardo destas ilhas, porém a maioria dos seus habitantes nem sabe do seu nobre trabalho. Esses que não sabem nem querem saber, serão levados pela tormenta ou pela doença, pela depressão ou pela alienação… deles não ficará memória, viveram como meros animais…
Filho que Me ouves, trabalha, sê obreiro da reconstrução, hoje e agora, levanta-te e com o teu exemplo inspira os demais. Não repares se te seguem e mantém-te um bom seguidor.
Por agora, disse.


NOTA: O Mestre é sempre muito direto e claro. Se não está familiarizado com as Suas mensagens, procure ler sem julgar, ouvindo a partir da pureza do seu coração. As mensagens são tão simples quanto profundas. Em vez de chocar-se, sinta a transparência da comunicação e lembre-se que um Mestre Ascenso não tem a emocionalidade babosa de um ser humano. O Mestre não é duro, é rigoroso e é Um com a Verdade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.