23 dezembro 2021

Superar o negativismo e fazer o Caminho com Alegria

A consciência daquilo que é e a aceitação daquilo que é, são marca de sanidade mental num ser humano. A coragem de lidar com tudo isso construtivamente determina o futuro de cada ser humano e da humanidade.

É justamente quando a dificuldade aumenta que precisamos de manter o ânimo para seguir caminho. Aquilo a que chamo “consciência excessiva” acontece quando mergulhamos tão fundo numa situação difícil que deixamos de ver a superfície e nos desorientamos espacio-temporalmente entrando, depois, num pânico anestesiado ou histérico.

Se queremos continuar caminho, precisamos de preservar o sentido de orientação, o que nos permite manter a confiança numa possibilidade de saída auspiciosa. Sem esta esperança - a luz ao fim do túnel - perdemos a motivação para nos movermos de forma consequente e desenvolver esforços com vista a alcançar uma solução, o alívio, a libertação.

Enquanto cá estamos, é nosso mister labutar para ter sucesso, manter o contacto com aqueles que estão em sintonia de propósito e com aqueles que providenciam ajuda e alento e, assim, evitar a queda no precipício do negativismo e da fatal condenação.

Mantenhamos o altímetro ligado para sabermos até onde podemos descer sem perder a condição de subir. Mantenhamos o discernimento para filtrar o que aceitamos e o que rejeitamos, o que nos alimenta e o que envenena.


Sobre a mensagem recebida por Tatyana Mikushina 
a 19.12.2021 (www.sirius-eng.net)

Começo por dizer que tenho profundo respeito pelo trabalho de Tatyana Mikushina e que não a quero julgar pelo tom negativo e pesaroso da mensagem que nos transmite, antes a compreendo. Tem passado por muitas provações e, como ser humano, é natural que denote o cansaço e o desânimo. Tanto quanto sei, presentemente vive próximo de Chicago nos EUA, uma área em que a energia se adivinha densa e contrária às frequências elevadas.

Porque acredito na genuinidade da sua transmissão, e tendo em conta as mensagens que eu e outros em quem confio temos recebido, estou em crer que nada do que está na última mensagem divulgada (2021.12.19) é falso, apenas está colorido de um negativismo que é próprio da 3ª dimensão, faltando a perspetiva orientadora e mais elevada que interessa àqueles que se ocupam da Terra da 5ª dimensão.

Nos Ensinamentos de Mahavatar Babaji, mesmo quando o Mestre nos prepara para as realidades mais duras a enfrentar, Ele que é o Senhor Shiva em Manifestação, nunca é negativo. O seu tom é de realismo e de incitação ao despertar para a realidade do mundo 3-D e, nunca o faz, sem indicar o caminho da superação dessas dificuldades e sem nos assegurar que a Graça Divina nunca falha para aqueles que trabalham ao Serviço e mantêm a Fé.

O Senhor Shiva é o Mestre Supremo para mim e procuro seguir o melhor possível os Seus Ensinamentos. Consequentemente, faço esta introdução, antes de divulgar a mensagem recebida por Tatyana Mikushina, confiando no discernimento de quem lê com os olhos do coração.



A Minha mensagem de hoje será entendida por muito poucos
Senhor Shiva

19 de Dezembro de 2021

recebida por Tatyana Mikushina - Sirius-Eng.net


Fonte: Versão em inglês

Tradução por Anandi: Versão em português


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.