20 outubro 2021

A Luz é a fonte única do Poder

Eu Sou Aquele Que Sou, presente em ti e em todos os filhos paradisíacos! Atuante em ti e em todos os filhos paradisíacos de acordo com a consciência de cada um!

As diferenças entre as pessoas são diferenças de vibração ou, como vós dizeis, de nível de consciência. Todos haveis sido criados perfeitos como o vosso Progenitor, capazes de evoluir e de criar novos mundos, porém, se a vossa consciência se perde na vaidade do poder e na tentação da competição com os irmãos, na irresponsabilidade de abusar da Natureza criada para vos servir, na insensibilidade à dor infligida no outro, nem Eu vos poderei valer.

A Luz todo-poderosa foi-vos dada e com ela veio a responsabilidade sobre o Seu uso. Todos os desvios à Luz da Consciência vos fazem cair num abismo que se vai estreitando e onde menos e menos Luz penetra. Os Meus anjos caídos precipitam-se nesse inferno, por isso nunca acrediteis no “poder do mal”. 

O poder está apenas na Luz e se o mal aparenta ter algum poder é porque vós Meus Filhos, aqueles que recebem a Luz da Fonte a estão a canalizar para que o mal perdure. E se assim procedeis, tenho de avisar-vos que estais a deixar-vos escorregar para o abismo, arrastados pelo mal que alimentais. É deste modo que a queda dos anjos acontece, quando se olvidam do poder ilimitado da Presença Eu Sou neles, alimentam a preocupação, a falta de fé e os medos e perdem-se na ilusão. Alienam-se da realidade que é a Luz, o Amor, a Verdade, única fonte de poder.

Se pudésseis manter a vossa Alegria, a vossa Confiança, o vosso Coração Puro, o vosso Amor estaríeis em contacto constante e perfeito com o Poder. E o mal, não tendo como nutrir-se, esfumar-se-ia pela magia do Poder que atua em vós.

A vós Filhos cujas consciências estão despertas lanço um desafio, colocai os vossos olhos no Belo, o vosso coração no Amor, a vossa mente na Luz da Sabedoria, a vossa Vontade em servir o Bem, e vereis o mal recuar num círculo à vossa volta, enfraquecer e dissipar-se como neblina sob os raios do Sol. E esse círculo irá aumentar gradualmente o seu raio e fundir-se-á com os círculos gerados pela Consciência iluminada dos vossos outros irmãos ao serviço.

Quando vós não compreendeis a importância de apoiar e de colaborar no trabalho promovido pelos Faróis de Luz até que vos fortaleceis e passeis a ser de novo um Luzeiro, sois como a sanguessuga que se alimenta da seiva da Vida para sobreviver apenas, em vez de serdes como a lagarta pesadona e lerda que se transmuta em borboleta leve e mensageira da Beleza que eleva os corações e as mentes.

O que é que escolheis? Serdes sanguessugas ou lagartas-borboletas, serdes abismos ou Faróis de Luz? Os Meus Filhos estão infectados pela fúria de consumir, como lagartas pesadonas e lerdas, arrastam-se na vida. Ofertai os vossos dons e inspirai os outros a viver a grande Vida. Se vos sentis sem alegria e pouco felizes, compreendei que este caminho que vos indico é o único que vos salva do abismo e vos eleva ao mundo paradisíaco onde haveis sido gerados e onde aspirais a retornar.

Aum e amen! Assim é!

(mensagem recebida por inspiração por Anandi a 10.10.2021)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.