09 novembro 2016

A Graça Divina

(Excerto de mensagem por inspiração de Mahavatar Babaji recebida a 09.11.2016 por Anandi - Ana Isabel Freitas)


Om Namah Shivaya!

A bênção da Graça Divina é Aquilo que de mais precioso pode o ser humano encontrar ou obter!
Os pés pisando firmemente a terra e os olhos postos no Céu.
A postura nobre e ereta.
O peito insuflado de ar puro.
Os braços abertos e prontos para a ação.
O coração desperto e receptivo à ordem e ao toque do Amor.
Eis o guerreiro valeroso que Me procura e Me encontra.
Eis-Me na Minha montada, Zohan, O Cavalo Branco, insígnia do Poder Real que Se manifesta na Terra!
Venho no Meu Corpo perceptível aos discípulos sinceros para alegrar os seus olhos e animar o seu coração. Apresento-Me Jovem, Belo e Sorridente, Magnânimo.
Ide para dentro, tomai assento no vosso coração espiritual, antes de prosseguirdes a leitura da Minha Mensagem.

[silêncio]

Se conseguistes ver-Me na vossa 3ª visão, compreendereis a Mensagem, senão, continuai a tentar, senão o Seu significado estará para além da vossa capacidade de entendimento. Tomai o caminho da Meditação com maior firmeza e disciplina.

[silêncio]

Venho e mostro-Me em Bem-Aventurança, irradio a luz da Minha Sabedoria e o Calor do Meu Amor, inspiro o Poder da Minha Vontade! Basta que Me olhes, através do teu olho interno já desperto.
Permanece olhando-Me, disfrutando da Graça da Minha Presença.
A Minha Alegria insufla o teu coração com Fé renovada.
A Minha Luz clareia de imediato a tua mente.
Estende as mãos abrindo as palmas e aceitando, também, no teu corpo, as Graças que verto. Deixa a doença recuar e toda a imperfeição dissipar-se.
A Minha Luz impera!
A Minha Perfeição impera!
O Meu Amor reduz a cinzas tudo o que é dual!
Olha o Meu Rosto! Os Meus Olhos permanecem fechados para não trazer-te coMigo já agora. Para que concluas o Meu Plano na Terra.
Depois de teres podido contemplar o Meu Rosto, foste liberto da ilusão e com ela também foi-se o sofrimento! Levanta-te a anda! Abre os olhos e vê!
Sempre que o mundo começar a pesar o teu corpo terreno, vem, senta-te a Meus Pés e contempla o Meu Rosto, a Minha Graça te abençoará! A Luz que dissipa as trevas brilhará em teu socorro. Se A chamas, a Luz vem! Esta Luz que está afinal e sempre esteve conTigo, porque Eu Sou em Ti!
No dia que contemplando o Meu Rosto, Os Meus Olhos se abrirem, abandonarás esse corpo, abandonarás o mundo e elevar-te-ás até que, for fim, retornes a Mim!
Contempla-Me, em frente a ti estou, sobre a minha montada e a Mensagem que te trago sentirás no teu coração se ele se abre a Mim!

[silêncio]


Bhole Baba Ki Jai!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.