22 junho 2016

Conduzindo os discípulos

(Mensagem por inspiração recebida a 22.06.2016 por Anandi - Ana Isabel Freitas)

Mestre-Mãe, que queres de mim?

As minhas mensagens trazem sempre respostas aos discípulos atentos. A minha mensagem é sempre única e sendo a mesma é para todos os meus filhos. Cada um de vós tem de colocar-se no estado de consciência em que possa sentir a vibração especial da mensagem para si mesmo e compreender como ela se aplica na sua vida.
[mensagem pessoal]

Os Meus mensageiros, os focos de luz são movidos no xadrez do plano terreno como peões que obedecem ao plano Divino. Nas suas vidas acontece o necessário para que os mensageiros possam seguir livremente, guiados pela Minha orientação.

Nada deve preocupá-los, devem confiar permanentemente. Devem abster-se de tomar decisões sozinhos e consultar-Me sempre sobre elas. Não devem adiantar-se nem atrasar-se. Devem confiar-Me as suas responsabilidades kármicas sempre que lhes dificultem os passos no caminho que aponto, pois Eu Me disponibilizo por os substituir.

Questionem, reflitam e meditem, não concluam, aguardem as respostas. Estas virão de outras origens, sempre que o ambiente estiver denso, para que se não deturpem.

Estamos a otimizar os recursos que temos, por isso mesmo, os poucos recursos têm de rodar por onde é necessário.  Para estes queridos discípulos, os caminhos abrem-se e a nossa magia faz-se sentir, pois o seu coração está aberto e as graças são vertidas, por seu mérito e por misericórdia de todos aqueles que vão conseguir ajudar. É preciso desobstruir o caminho aos nossos mensageiros e nunca nos distraímos disso. Se sentirem que há algum obstáculo que persiste, queridos filhos, não é por aí, procurem melhor.

Para que o plano divino opere, não temos de executar certas ações?

O Plano Divino é Divino, opera em qualquer circunstância. Não precisamos que vocês ajudem, apenas que não desajudem! O mais importante não é tentarem ajudar, pois temos todos os recursos para executar. O mais importante é serem mansos e humildes e não se adiantarem nem se omitirem, compreendido?

Pedimos que os queridos discípulos relaxem para melhor sintonizarem connosco. Que confiem, para nos deixarem atuar. Que sejam pacientes, para saberem aguardar pelo tempo certo para agir, para ter resultados. Frequentemente, a execução de um plano complica-se porque vocês se adiantam, agindo em desorientação.


Confiem sempre, todos serão protegidos, outra coisa não faria sentido! E mesmo quando não compreendem e se perdem nós damos todas as oportunidades para se recuperarem e é preciso estarem muito desatentos para as perderem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.