09 julho 2014

Apelo da Mãe (escutemos!)

(Mensagem por inspiração da Mãe Divina recebida a 9.7.2014 por Ana Isabel Freitas)

O Meu doce Coração derrama sobre vós leite e mel… As Minhas lágrimas purificam os vossos corpos e as suas memórias… Ocupo-Me de vós filhos que Me amais e filhos que não Me amais. Não tendes desculpa para o vosso desleixo, a Vossa Mãe não vos despreza, não vos abandona e ama-vos eternamente. Esses são os compromissos da Mãe, as responsabilidades da Maternidade.
Estou convosco dia e noite, no caminho, passo a passo, e Eu Vossa Mãe Divina humildemente vos peço, vinde para o bom caminho, instruí-vos na Luz e vivei em Amor, pois vos peço que não desgosteis o Pai Celeste.
O Meu Coração sofre quando não posso dar boas-novas de vós ao Pai, pois Ele não merece ser rejeitado por vós, depois de todo o Amor que derramou em favorecer a vossa Creação, em dar-vos a Chispa Crística para que possais progredir.
Então, peço-vos por Ele, o Pai Celeste, e não por Mim que Me sujeito de boa vontade a acompanhar-vos, porque Meu é o papel de Mãe e Minha a responsabilidade de vos proporcionar a melhor orientação.
O Pai em Mim confiou e, por isso, Eu também em vós confio, cuidando continuamente do vosso despertar e da vossa educação na Luz, no Amor e na Fé.
A todas as Minhas filhas mães na Terra faço este apelo especial, amai, amai, amai os vossos filhos e ensinai-os a amar a todos como irmãos. E vós queridas almas sereis as Minhas Hostes Luminosas em serviço na Terra. O poder de criar está em vós, o poder de salvar está em vós!
Bendito é o Pai do Céu e bendita é a Sua Longanimidade!
Eu Sou a mãe Divina.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.